Mais uma vez o Gana entrou em campo decidido a buscar o mais desejado desfecho de uma partida. Aquele que vem acompanhado com o doce sabor da vitória.
Contrariamente ao esperado pelos atletas da equipe, o Gana não enfrentou maiores dificuldades durante a partida. Pode-se dizer, inclusive, que a equipe se deu o direito de perder gols e errar passes em excesso – algo que contra outras equipes não é permitido. Por sorte, a equipe formada pelos rapazes do u.s leti não tinham um entrosamento suficiente para fazer frente ao Gana.
Mesmo tendo valores individuais o adversário pouco controlou a bola e ficou demasiadamente preso aos chutes do seu bom meia esquerda.
Individualmente tivemos valores que apareceram com a mesma força de sempre. O atacante Costa se movimentou com muita eficiência enquanto esteve presente e Cazemiro recebeu elogios dos adversários na saída de campo. As defesas do goleiro João Vitor evidenciaram que a supresinha da copa, a bola Jabulani, de fato prega peças em razão da sua trajetória. A bola parecia cair de repente e sair da rota que as bolas normais costumam fazer em chutes convencionais.
Os gols saíram na sua maioria de jogadas trabalhadas e o Gana mais uma vez provou que seu valor está no conjunto.
Placar: Gana 5 x 2 Visitante
Gols: Fernando (2) Costa (1) Wagston (1) Douglas (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário